Com derrotas na rodada, veja chances de rebaixamento da dupla Ba-Vi

A 31ª rodada do Brasileirão foi amarga para a dupla Ba-Vi. Dentro de casa, o Leão perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na última sexta-feira (26). Já o Bahia foi derrotado pelo Corinthians no fim do jogo por 2 a 1 no sábado (27). As equipes seguem na luta para se afastar da zona de rebaixamento, e a situação do Rubro-negro é a mais complicada.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Leão tem 58% de chances de cair para a Segunda Divisão nacional. O Bahia, por sua vez, aparece com 6% de chances de mais uma queda em sua história. 

Último colocado da competição, o Paraná Clube, que perdeu para o Cruzeiro na noite de sábado, tem 99% de chances de retorno para a Série B. 

Bahia e Vitória voltam a jogar no próximo domingo (4), contra Chapecoense e Paraná, respectivamente. Essa será a rodada que precede o clássico do dia 11 de novembro, no Barradão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870