DESPORTIVA JUAZEIRENSE: INDEFINIÇÃO QUANTO AO FUTURO É A TÔNICA PARA 2019

Enquanto em Petrolina há uma euforia com a classificação da equipe local para a Série A do futebol pernambucano, na margem baiana do Rio São Francisco, ainda há uma indefinição quanto à estrutura que a Juazeirense terá para participar das competições já garantidas para 2019.

Em recentes declarações o presidente do time, Deputado Roberto Carlos, anunciou que pretende se afastar da presidência da equipe, reclamando da falta de apoio para manter a estrutura necessária para a próxima temporada.

A um passo da formação da equipe para a estreia no Campeonato Baiano, a indefinição persiste, deixando os torcedores da região preocupados com o futuro. A última reunião da diretoria aconteceu no Gabinete do Prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, onde Roberto Carlos refirmou o desejo de se afastar da presidência, mas sem deixar claro para quem deve passar o bastão. A pergunta que não quer calar: Se aparecer um interessado em assumir “o pepino” ele estaria disposto a passar o comando?

O diretor de futebol da Juazeirense, Sérgio Fernandes, uma das pessoas mais próximas de Roberto Carlos, no quesito futebol, ainda não se manifestou sobre a possibilidade de assumir a presidência, se limitando a reforçar a insatisfação já manifestada por Roberto Carlos, nos últimos meses.

Entre os compromissos da Juazeirense para a próxima temporada estão o Campeonato Baiano, já em Janeiro, a Copa do Brasil, a seletiva para a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. Muita competição para pouco dinheiro. Quem se habilita?

Blog Geraldo José

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870