Geninho chega a 50% de aproveitamento no comando do Vitória em 2019

O técnico Geninho tem um desempenho satisfatório no comando do Vitória nesta temporada. O treinador, que desembarcou no Barradão em setembro, comandou a equipe em 14 jogos e acumula cinco triunfos, seis empates e três derrotas. Um aproveitamento de 50%.

Quinto treinador do Vitória na temporada, Geninho supera seus antecessores. Carlos Amadeu obteve 48% de aproveitamento em nove jogos disputados (três triunfos, quatro empates e duas derrotas). Marcelo Chamusca soma 38%, seguido por Osmar Loss (26,6%) e Cláudio Tencati (23,8%).

Ao lado de Chamusca, Geninho foi o treinador que mais comandou jogos do Vitória na temporada: 14. Em seguida aparece Osmar Loss (10), acompanhado por Amadeu (9) e Cláudio Tencati (7).

Com Geninho, o Vitória garantiu a permanência na Série B de 2020 ao vencer o Operário por 2 a 1, na última terça-feira (19), em Ponta Grossa (PR). O time rubro-negro tem 45 pontos e ocupa a 11ª posição.

O comandante rubro-negro ainda poderá melhorar seu desempenho, caso o time vença o Coritiba no próximo dia 30 de novembro, um sábado, às 16h30, no Barradão, válido pela última rodada da Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2020 Rádio Cidade – AM 870