Irmão do prefeito de Casa Nova desiste de assumir 6ª SR Codevasf

A 6ª Superintendência da Companhia de Desenvolvimento doas Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) não vai mais ser comandada por Wallisson Torres, o “Tum”, irmão do prefeito de Casa Nova, no norte da Bahia. Em carta aberta enviada à imprensa, ele destaca o assunto.

Acompanhe:

Recebi um honroso convite para ocupar a 6ª Superintendência da Codevasf, sediada em Juazeiro, com abrangência à Casa Nova e mais 35 municípios do Vale do São Francisco. Seria o responsável por colocar em prática e gerir políticas públicas de incentivo e valorização da agricultura irrigada, atender às demandas de mecanização, saneamento e abastecimento de água em localidades historicamente carentes da presença do Estado.

Uma responsabilidade enorme, em tempos de crise, mesmo tendo conhecimento, capacidade, vontade e o imenso desejo de servir à Casa Nova, aos municípios que margeiam o Lago de Sobradinho e a toda a região.

2018 será inteiro de desafios e caminhada, muitos desses compromissos já estão agendados. Será também decisivo para o fortalecimento da política de Mudança que estamos conduzindo em Casa Nova. Considerando isso, resolvemos, com a consciência tranquila, declinar do honroso convite e consolidar a pré-candidatura a deputado estadual, que dará à Casa Nova e à região uma representação popular, legítima e comprometida com o desenvolvimento.

Portanto, hoje, com pesar, mas com determinação, atendendo às ponderações do Prefeito Wilker Torres, das nossas e de nossos amigos que construíram o grupo político que está à frente da Prefeitura de Casa Nova, agradecendo imensamente ao Deputado Elmar Nascimento, ao Prefeito ACM Neto e a todos que defenderam meu nome, informo que não poderei aceitar a indicação de Superintendente da 6ª SR da Codevasf.

A todos meus mais agradecidos abraços.

Wallisson Torres/Tum

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870