John Khoury: Travessia Urbana paralisada em Juazeiro revela “incompetência de gestores”

Iniciada há sete anos, a obra da Travessia Urbana em Juazeiro (BA) continua como sempre foi: uma promessa de campanha eleitoral. Na verdade, para o empresário John Khoury, a obra segue como um mistério para a população. Ele voltou a mexer nesse vespeiro e questiona o prefeito Paulo Bomfim (PT) sobre a promessa de finalização da obra, que não foi cumprida durante os 4 anos de gestão, além da falta de explicação para o povo juazeirense.

“Na verdade não tem só 4 anos. Isaac já prometia isso lá atrás, e depois o atual prefeito só seguiu igual, prometendo e não cumprindo. É uma mentira e uma enganação atrás da outra”, afirmou ele.

O projeto da travessia urbana prometia gerar mais segurança e mobilidade com a criação de uma via expressa com cinco viadutos na BR-407 e a duplicação e pavimentação também na BR-235. De acordo com John Khoury, a prefeitura não deve se isentar da responsabilidade dessa obra, jogando a culpa no governo federal.

“Uma travessia tão importante como essa não pode ficar sem explicação. Há anos os moradores de Juazeiro e os viajantes que passam pela cidade não são bem acolhidos com a infraestrutura que existe. Até quando Juazeiro vai esperar uma solução?” questiona.

Para Khoury, este é um dos motivos que impede Juazeiro de crescer tanto em desenvolvimento urbano sustentável como economicamente, já que a infraestrutura adequada de uma cidade é determinante para instalação de novos empreendimentos. “Diante de tudo isso eu pergunto; Pra que tanta mentira? Tanta enganação? Até quando Juazeiro?”.

Postado no Blog Carlos Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2020 Rádio Cidade – AM 870