JUAZEIRENSE DEVE RECEBER TRÊS REFORÇOS NOS PRÓXIMOS DIAS, ANUNCIA ROBERTO CARLOS

Em entrevista concedida no final da tarde desta quarta-feira (30) o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, revelou que pelo menos três reforços devem se integrar à equipe para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série C.

Roberto Carlos não quis revelar os nomes dos novos jogadores, mas confirmou que pelo menos dois já estariam em fase adiantada de tratativas e devem chegar a Juazeiro nos próximos dias. Os jogadores, de acordo com Roberto Carlos, seriam um goleiro e dois meias, avalizados pelo treinador Ailton Silva.

A Juazeirense deve viajar nesta sexta-feira para Recife, onde, no sábado, às 18h, enfrenta o Santa Cruz, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A Partida, anteriormente marcada para às 19h foi antecipada para às 18h, conforme publicação da CBF.

Com nove pontos na tabela a Juazeirense está na sexta colocação, um ponto atrás do Santa Cruz, que ocupa a quinta colocação, com dez.

Da redação Blog Geraldo José

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870