Juazeirense emplaca três jogadores na seleção do Baianão; Torcida também leva prêmio

A Juazeirense emplacou três jogadores na seleção do Campeonato Baiano e também levou o prêmio de melhor torcida do interior, em evento realizado nesta segunda-feira (9), no Restaurante Boi Preto, em Salvador, pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e TV Bahia, detentora dos direitos de transmissão. Em entrevista ao Bahia Notícias, o diretor do clube, Randerson Leal, comemorou as premiações. “A gente se sente muito orgulhoso de ter três atletas vencendo. Além do Salatiel que brigou como um dos melhores no ataque, mas não venceu. Porém, a gente fica feliz por Deca, Tigre e Bruno Mattos.

Sendo assim, a seleção tem: Tigre; Nino Paraíba, Tiago, Paulo Paraíba e Deca; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Zé Rafael e Bruno Matos; Neilton e Edigar Junio. Técnico: Quintino Barbosa, o Barbosinha. O preparador físico eleito é Lucas Itaberaba, do Vitória.

O melhor árbitro é Emerson Ricardo de Almeida Andrade, e os auxiliares, Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim. O árbitro revelação é Luanderson Lima dos Santos. O time Fair Play é o Jequié. As melhores torcidas, Jegue de Ouro (Jacobina), Cancão de Fogo (Juazeirense) e ADJ (Jequié).

O trabalho tem sido recompensado e os frutos estamos colhendo agora. Quero parabenizar todos os atletas, dirigentes, comissão técnica e principalmente a torcida, que também foi premiada como a ‘melhor torcida do interior da Bahia’”, disse. O Cancão de Fogo agora se prepara para estreia da Série C do Campeonato Brasileiro.  O time encara o Confiança-SE no próximo sábado 14, às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. (Bahia Noticias)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870