Juazeirense perde para o ABC e segue sem vencer na Série C

A Juazeirense foi derrotada pelo ABC pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cancão lutou, mas perdeu por 1×0 no Frasqueirão, em Natal. Na próxima rodada da competição, sábado que vem, a equipe recebe o Remo no Adauto Moraes em busca da primeira vitória no Brasileiro.

O Cancão apostou na compactação e controle do jogo para segurar o ABC no início da partida. Deu certo. Os donos da casa não ameaçavam o gol do goleiro Tigre e o Cancão apostava nos contra-ataques. Juninho Tardelli aparecia bem no meio e criava as melhores chances na partida. Na melhor delas, o meia tabelou com Bruno Matos, que entrou na área e bate para fora. A estratégia estava dando certo até o finalzinho do primeiro tempo. O lateral-direito Arêz cruzou na cabeça de Leandrão, que abriu o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, o técnico interino Alcir Silva colocou o Cancão no ataque e promoveu as entradas de Nem, Enercino e Toni Galego. O Cancão pressionou o ABC em busca do empate, que teve dois jogadores expulsos, mas o gol insistia em não sair. Quando o gol saiu, a arbitragem anulou de forma incorreta. Raylan cobrou escanteio e Nem mandou para o fundo das redes. O assistente assinalou impedimento na jogada. Depois, o próprio Nem e Toni Galego perderam boas oportunidades de igualar o placar no Frasqueirão. A Juazeirense volta a campo no próximo domingo (29), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

FICHA TÉCNICA

ABC: Rodrigo Carvalho; Arêz, Tonhão, Samuel e Igor; Guedes, Erivelton (Marcos Júnior), Igor Reis; Fessin, Maxwell (Luan) e Leandão (Jardel). Técnico: Ranielle Ribeiro.

JUAZEIRENSE: Tigre; Carlinhos, Alysson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho (Enercino), Jussimar (Toni Galego) e Juninho Tardelli; Bruno Matos (Nem) e Raylan. Técnico: Alcir Silva.

ESTÁDIO: Frasqueirão, em Natal.

GOLS: Leandão, aos 44 minutos do 1º tempo.

CARTÃO AMARELO: Samuel, Fessin e Marcos Júnior (ABC); Rayllan (Juazeirense).

CARTÃO VERMELHO: Fessin e Samuel (ABC).

ARBITRAGEM: Rodrigo de Sá, auxiliado por Daniel Pereira e Thiago Magalhães.

PÚBLICO: 2.166 pagantes.

RENDA: R$28.650,00.

 

Fonte: Agência CH

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870