Junco e Maniçoba decidem o 27º Campeonato Interdistrital

O título de campeão do Campeonato Interdistrital 2017 vai ser decidido entre Maniçoba e Junco. A definição ficou estabelecida na tarde deste domingo, quando foram realizados os jogos de volta da fase semifinal da competição.

No campo do Projeto Maniçoba, o empate em 0 a 0 garantiu ao time da casa uma vaga na final. No jogo de ida, os comandados do técnico Guerra bateram Abóbora por 1 a 0 no campo do adversário, com gol de Geovane, e, diante de sua torcida, não deram chance para uma reação do time do habilidoso Henrique.

Na outra partida, em Pinhões o atual campeão venceu o Junco por 1 a 0, gol de Ítalo no segundo tempo, mas o resultado foi insuficiente para reverter a vantagem do rival que no confronto de ida, no Curral Novo, saiu vitorioso por 2 a 0. Dessa forma, Pinhões se despede do sonho do bicampeonato.

Como fez a melhor campanha, Maniçoba, campeão em 2009 e 2013, ganhou o direito de fazer a finalíssima em seus domínios contra o Junco, maior vencedor do Interdistrital, com nove troféus em sua galeria.

Na próxima terça-feira, a Superintendência de Esportes, órgão promotor do evento, divulga a programação dos jogos decisivos.

FICHA TÉCNICA

Maniçoba 0 x 0 Abóbora

Semifinal – jogo de volta

Data: 06 de agosto de 2017, domingo

Horário: 15h30

Local: Projeto Maniçoba

Maniçoba: Igor, Ramon (Nielson), Wanderson, Vanvan e Elvinho; Lucas, Jojó, Wallas e Geovane (Ítalo); Juninho (Williams) e Marquinhos (Yslan). Técnico: Guerra

Abóbora: Bruno, Rafinha, Beto, Moginho e Diego; Neto (Pierre), Dedê, Garrote (Tiago) e Henrique; Allaf e Darlan (Paulo Vítor). Técnico: Zé do Louro

Cartão amarelo: Joanderson e José Gilvan, de Maniçoba

Árbitro: João Carlos Torres (LDJ)

Assistentes: Josivan Mendes das Montanhas (LDJ) e Jonas Araújo (LDJ)

 

AgênciaCH

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Rádio Cidade – AM 870