Justiça Eleitoral em Petrolina convoca mesários que deverão atuar nas Eleições 2018

A Justiça Eleitoral em Petrolina deu início ao trabalho em torno da convocação dos mesários que deverão atuar nas Eleições 2018. A cidade tem cerca de 2.400 mesários, dos quais mais de 50% são voluntários. A convocação seguirá até o próximo mês de agosto.

Quem trabalhou nas eleições de 2016 deve comparecer à sede da Justiça Eleitoral, na Avenida Dona Justina Freire, nº 213, Vila Mocó, nesta cidade (próximo à APAE e ao CRE), no horário das 8h às 15h, para pegar a carta convocatória relativa às Eleições de 2018.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TER), o mesário que pegar a carta convocatória na sede da Justiça Eleitoral terá direito a dois dias de folga no seu trabalho público ou privado por conta desse comparecimento, além das folgas relativas ao treinamento e ao dia da eleição.

Punição

Quem não atender a convocação fica sujeito a multa que varia de R$ 17,56 a R$ 351,36, a qual, enquanto não for paga, impede a quitação eleitoral e, por consequência, a participação em concurso público, a realização de empréstimos públicos (com a Caixa Econômica Federal, por exemplo), a retirada de passaporte e a matrícula em universidades, entre outras consequências. Outras informações pelo telefone (87) 3862-9183.

Postado no Blog Carlos Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870