Novos ônibus em Petrolina começam operar dia 1º de dezembro; usuários devem fazer um novo bilhete eletrônico

A nova frota de ônibus de Petrolina (PE) começa a funcionar na cidade dia 1º de dezembro. O atual Cartão BIP será totalmente substituído pelo Cartão SIM. Os usuários devem fazer a substituição dos seus cartões eletrônicos para continuar tendo acesso ao serviço.

Segundo o secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), José Carlos Alves, o cartão eletrônico antigo será válido apenas para a empresa que faz o transporte intermunicipal e interestadual. Os passageiros que circulam apenas em Petrolina precisarão confeccionar o Cartão SIM.

O novo cartão é gratuito e, para ser solicitado, o passageiro deve ir até o guichê da AMMPLA no Expresso Cidadão ou Centro de Convenções de Petrolina. Os usuários poderão fazer um pré cadastro pelo site www.simpetrolina.com.br 

No dia 1º de dezembro, quando a nova empresa de ônibus passa a operar na cidade, a tarifa será gratuita. Os horários das frotas continuarão normais. Outras informações através do número (87) 3864-2750 ou no site do Cartão SIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2020 Rádio Cidade – AM 870