Operação ‘Duas Rodas’ resulta em detenções em Petrolina, Lagoa Grande e Juazeiro

Durante toda a semana que passou a 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pôs em prática a Operação ‘Duas Rodas’. O trabalho aconteceu nas cidades de Petrolina e Lagoa Grande (em Pernambuco), além de Juazeiro (na Bahia).

O balanço, feito na última sexta-feira (8), teve como saldo 337 veículos  e 373 pessoas fiscalizadas; 126 testes de alcoolemia feitos; 134 veículos detidos e um recuperado; duas pessoas detidas; e 395 autos de infrações assinalados. O objetivo da operação, segundo a PRF, foi de tentar coibir a violência no trânsito e os crimes de natureza diversa praticados na região, sobretudo com a utilização de motocicletas, além de garantir a segurança dos condutores em rodovias federais na área de abrangência da 6ª PRF.

A ação contou também com o apoio de outras delegacias, do Corpo de Motociclistas de Pernambuco e Maranhão e da Guarda Municipal (GMP) de Petrolina.

 

Carlos Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870