Promovendo projetos sociais, 15ª Feira da Amizade acontecerá no próximo final de semana em Juazeiro

A Diocese de Juazeiro (BA)  realizará de 3 a 5 de novembro a 15ª Feira da Amizade. O evento beneficente acontecerá na Orla nova de Juazeiro, com uma programação do shows musicais, barracas típicas, lazer infantil e sorteios de brindes. A renda arrecadada na festa será revertida para o Instituto Ivete Sangalo e para a criação de um projeto social da diocese voltado a jovens em vulnerabilidade social.

A programação da feira começará na sexta-feira (3) a partir das 19h, com a abertura. No sábado (4), as atividades começam às 16h. No domingo (5), bem mais cedo: às 11h. Haverá barracas de comidas portuguesas, italianas, regionais, além de espetinhos, doces e salgados e, no último dia, o tradicional boi no rolete. Diversos artistas e bandas locais também já confirmaram presença no evento.

Além da ajuda ao Instituto Ivete Sangalo, que trabalha na prevenção ao câncer de mama, os recursos arrecadados no evento ajudarão na criação de um projeto social voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no bairro Piranga II. O trabalho será desenvolvido pelas Religiosas da Instrução cristã, um grupo de freiras que abrirá uma casa em Juazeiro a partir de fevereiro de 2018”, informou o bispo diocesano Dom Beto Breis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Rádio Cidade – AM 870