Quase sem novidade, Caso Beatriz volta a ser destaque no ‘Fantástico’ e polícia reforça pedido de divulgação da imagem do suspeito

Com pouquíssimas novidades, o programa ‘Fantástico’, da TV Globo, exibiu, na noite de ontem (10), uma nova reportagem sobre o Caso Beatriz, que completou exatos dois anos sem desfecho. O que foi divulgado na reportagem do jornalista Francisco José todo mundo da região já está cansado de saber.

Além do melhoramento das imagens em que aparecem o suspeito, as únicas novidades foram a exibição do local onde o corpo de Beatriz foi encontrado e o espaço onde fica o bebedouro, onde ela teria ido tomar água – abertos com autorização apenas para a TV Globo. A diretoria do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora acompanhou o jornalista, mas não tem depoimento de ninguém da equipe na reportagem.

A Polícia Científica de Pernambuco tem “apenas o rosto e o perfil genético existente na faca utilizada no crime“, reafirmou Sandra Santos, chefe desse setor. “Nunca encontraram vestígios do sangue da menina [em outros locais]“, diz ela, apesar de Beatriz ter sido morta com 42 facadas. A perícia concluiu que a garota foi assassinada dentro do colégio, mas o local ainda é um mistério.

Esse é o maior desafio da minha carreiraPrecisamos agora que o Brasil identifique esse homem, onde quer que ele esteja“, reforça Joselito Amaral, chefe da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). A reportagem completa pode ser conferida acessando aqui.

Disque-Denúncia

Os números para quem quiser denunciar ou passar informações sobre o assassino de Beatriz são: Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – 181; WhatsApp – (87) 9 9911-8104; e Disque-Denúncia  (81) 3421-9595/3719-4545. O sigilo é absoluto e ainda é oferecida uma recompensa. (fotos/reprodução TV Globo)

Postado no Blog Carlos Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870