Rede confirma Júlio Lossio como possível candidato na chapa majoritária em Pernambuco

A Rede Sustentabilidade em Pernambuco, partido político que tem Marina Silva como maior liderança, anunciou no último sábado, que entregará todos os cargos no Governo Paulo Câmara até o final do mês, confirmando ainda a informação de que o ex-prefeito de Petrolina, pode sair candidato a Governador do estado pela sigla.

A decisão foi anunciada durante a Conferencia Estadual da Rede, confirmando a disposição de sair com candidaturas próprias para os cargos executivos e apontando nomes como o do Superintende do Ibama em Pernambuco, João Arnaldo, do ex-deputado Roberto Leandro, do cantor Gospel, Jairinho e do ex-prefeito de Petrolina Júlio Lossio como nomes cotados para integrar uma chapa majoritária, que inclui vagas para o senado, vice e governador. As candidaturas da Rede tem como principal objetivo o reforço da candidatura de Marina Silva à presidencia, em 2018.

O nome de Lossio entra na lista da Rede em Pernambuco de uma forma inusitada, já que o ex-prefeito ainda está filiado ao PMDB, legenda comandada no estado pelo seu maior adversário, Fernando Bezerra Coelho, outro nome cogitado para uma chapa majoritária no estado. (Blog Geraldo José)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870