Trump decide estender quarentena nos EUA até 30 de abril

Depois de se mostrar favorável ao afrouxamento das medidas de isolamento contra o coronavírus, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mudou o seu discurso no último domingo (29). Em pronunciamento, o mandatário pediu para que a população se mantenha dentro de suas casas até o dia 30 de abril.

Durante entrevista coletiva, Trump indicou que o pico de mortes por coronavírus será daqui a duas semanas. Os Estados Unidos são o país com mais casos da doença: 100 mil. Até o momento, foram duas mil mortes registradas. Os dados são da Universidade Johns Hopkins.

Trump garantiu que nos próximos dias será disponibilizado um teste rápido para detectar o covid-19. Este teste será utilizado não somente em pacientes com sintomas graves, como também em pessoas com sintomas leves que estejam em atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2020 Rádio Cidade – AM 870