Vereador Gabriel Menezes comunica oficialmente o seu afastamento do grupo do ex-prefeito Julio Lossio e dispara: “não tenho sangue de barata”

O vereador Gabriel Menezes soltou o verbo na última sessão ordinária realizada na Casa Plínio Amorim ao comunicar oficialmente o seu afastamento do grupo do ex-prefeito Julio Lossio.

“Estou me afastando porque não tenho sangue de barata. Ele tem todo direito de lançar a esposa dele como deputada estadual, outra pessoa ou ninguém, ele só não tem o direito de brincar com o sentimento das pessoas e principalmente de ludibriar. Se o ex-prefeito Julio Lossio gostaria de ter aqui um vereador para fazer defesas apaixonadas do seu nome e da sua gestão, certamente ele não encontrou em mim essa disposição”, disparou.

Gabriel Menezes (PSL) confirmou na última quinta-feira (14) que vai se licenciar do cargo para se dedicar a sua pré-candidatura a deputado estadual sem a ajuda do seu ex-aliado, Julio Lossio.

Com a decisão, Menezes cede a vaga para Alvorlande Cruz, o seu primeiro suplente, algo que deve ocorrer no início do mês de agosto.

Blog Edenevaldo Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Rádio Cidade – AM 870