Wagner defende renovação e diz que não tem intenção de ser presidente do PT na Bahia

O senador Jaques Wagner afirmou neste sábado (6) que não tem intenção de ser presidente do PT na Bahia. Ele defendeu a renovação no diretório estadual do partido e voltou a dizer que apoia o nome de Éden Valadares para o cargo.

Wagner é lembrado por petistas que pedem uma pessoa com mais representatividade no posto de presidente estadual (veja mais). “Eu realmente continuo com minha tese, acho importante a renovação no PT. Eu sempre agradeço o reconhecimento”, declarou o senador durante o evento de inauguração da nova etapa da avenida 29 de Março.

Na avaliação dele, o novo presidente do PT na Bahia não precisa ser conhecido. “Eu acho que o importante é a gente empoderar a pessoa que for”, defendeu. “Eu continuou preferindo estar trabalhando para o partido em Brasília, na Bahia, mas sem necessariamente estar assumindo o cargo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2019 Rádio Cidade – AM 870